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Com tantas fontes de informação disponíveis o tempo todo, em tantas telas, a ideia de compilar artigos, notícias e outras informações importantes tornou-se muito atrativa. Como o email pode ser acessado de diversos dispositivos e em qualquer momento do dia, sem interrupções, e como grande parte da população acessa seu email, a newsletter virou novamente o centro das atenções de muitos programas de email...

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Newsletter 23, 28/03/2018 (Nome do tópico)
Walley Franco

Textos poderão ser incluídos

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Pode-se colocar links nos textos para redirecionar conforme necessário

Utilize o os buscadores de internet, as redes sociais, blogs e os websites dos potenciais clientes em sua lista. As pesquisas precisam ser minuciosas pois você precisa saber exatamente com quem estará conversando. Quando B2B descubra nome, cargo, hobbies do contato interno, história e últimas informações da empresa, etc. Todas estas informações podem ser decisivas nas negociações.

Organize todas as suas informações e se prepare para dizer exatamente o que seu potencial cliente precisa saber. Construa roteiros de sua apresentação e os adapte a cada pessoa/empresa que entrará em contato. O objetivo da apresentação é deixar claro o valor que seu produto/serviço irá gerar.Demonstrar preparo ao estabelecer contato transmite confiança.

No passo 2 você anotou dados como telefone, e-mail e links de redes sociais de seu potencial cliente. Comece estabelecendo contato pelo telefone, pois é uma forma carismática de mostrar que você existe. Muito provavelmente a pessoa estará ocupada, então peça permissão para enviar e-mail com uma apresentação bonita e simples de ser entendida do produto/serviço que pretende prestar. Entre em contato direto por e-mail ou redes sociais somente em último caso. Demonstre respeito e interesse em ajudar seu potencial cliente.

Esse é apenas um demonstrativo

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